Quer Saber Quem Sou Eu?

Eu posso ser tão clara como o brilho Sol, também posso me tornar a escuridão da noite sem luar. Eu posso ser leve como uma pluma, mas, também posso pesar como chumbo em seu coração. Eu posso te embriagar de tanto amor, mas, você pode se embriagar por falta do meu amor. Eu posso ser a chama que arde em sua pele, mas, posso me tornar o frio que congela sua alma. Eu posso ser o Anjo que vela o seu sono, mas, posso me tornar o monstro de seus pesadelos. Eu posso ser as asas de sua liberdade, assim como posso me tornar o carcereiro de sua prisão. Eu posso ser a razão de sua felicidade, assim como também posso me tornar o motivo de sua tristeza. Eu posso te fazer gemer sem sentir dor, mas também posso me tornar a dor que remédio não cura.

Ainda quer saber quem eu sou? Então abra seu coração e me deixe entrar, mas, se for esperto, clique na tecla deletar.