Amar Foi A minha Perdição!

Quando eu te conheci, por ti me apaixonei, te entreguei o meu amor, minha alma e meu coração, deixando a minha vida, completamente em suas mãos. Confiei na ilusão, essa foi a minha perdição, pois você me abandonou e se foi sem avisar, nem mesmo se lembrou de dizer que ia voltar, deixando o meu peito vazio e tristeza no meu olhar.
Não suportei a saudade e me afoguei na solidão, dei adeus a este mundo para nunca mais voltar. Mas, foi neste dia fatal, que você resolveu retornar, para me pedir perdão e contigo me levar, para morar no Castelo que tinha ido comprar.
Porém, chegou tarde demais para salvar meu coração, pois meu corpo jazia, sem vida em um caixão, envolto por vestes branca e coberto por flores vermelhas, rodeado de amigos, chorando desconsolados. Aos acordes da marcha fúnebre, ao cemitério fui levada, para descansar no campo santo por toda eternidade, e entre aplausos e soluços, meu corpo foi baixado, coberto por terra fria e o jazido foi lacrado.  Na lápide o meu retrato com o meu nome gravado, ao lado uma mensagem para sempre ser lembrada: do amor eu nasci, por amor eu morri, mas no coração de quem me amou para sempre vou existir.

                Marly Klippel